Ao ousar em protesto contra Bolsonaro, atriz da Globo ganha apoiadores

PUBLICIDADE

A atriz Maria Casadevall ousou no Carnaval de São Paulo, em um bloco da Rua Augusta, enquanto protestava com a expressão #EleNão no colo. A hashtag foi usada na campanha contra o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, nas eleições presidenciais de 2018.

Com a parte de cima à mostra para protertar, a atriz ganhou muitos apoiadores nas redes sociais por conta de sua atitude. Poucas críticas foram vistas até o momento e a maioria dos comentários no Twitter é de apoiadores da atriz em sua atitude ousada.

Muitos elogiam a forma da atriz, por mostrar um corpo natural e ‘não caído’, no linguajar dos twitteiros, que passaram a noite toda comentando o caso na rede social. O caso não causou muita repercussão negativa, como vinha acontecendo entre os famosos que se mostravam contra o atual presidente.

O Carnaval sempre é recheado de protestos, portanto alguns estão agindo naturalmente. Mas é evidente que poucos comentários são contrários a atitude de Maria Casadevall.

A artista ficou muito famosa ao interpretar novelas da Rede Globo de Televisão e lá entre o elenco da casa até hoje. O vídeo de seu manifesto nem sequer foi comentado em suas redes sociais, mas ela deixou ser filmada e outros postaram.

O presidente Jair Messias Bolsonaro vem se afastando muito da Rede Globo, após o seu áudio vazado, chamando a mesma de inimiga. Porém, a emissora já se pronunciou, afirmando que não interfere nas opiniões de seus funcionários.