Declaração de amor emociona Marina Ruy Barbosa, confira

PUBLICIDADE

Apesar das fofocas e comentários que circularam em torno da polêmica separação do casal José Loreto e Débora Nascimento; entre Marina Ruy Barbosa e seu marido, Xande Negrão, tudo parece estar correndo às mil maravilhas.

A atriz está atuando na novela O Sétimo Guardião, da Rede Globo, e contracena com o ator. 

Neste domingo (24), na parte da noite, o piloto realizou uma declaração de amor no Instagram destinada a atriz quando fez a publicação de um trecho da música Partilhar, cantada por Rubel, exibindo que a relação deles não houve alteração alguma e que eles estão bem.

A música menciona que se preciso for, ele pegaria um barco e remava, por seis meses, como um peixe a fim de vê-la. Além disso, fala também que estão para idealizar um mar suficientemente grande, que o assuste e que ele desista dela. Diz que quer partilhar a vida boa com ela e postou esta música como legenda da foto de um casal de idosos caminhando de costas, passando a imagem de amor sem fim.

Marina agradeceu com um outro pedaço da mesma música. Falou que desconfiava que esse mundo já não era tudo aquilo, porém não importava, que eles inventavam a vida deles. Adicionou ainda que a vida era boa, porém era muito melhor com ele. A atriz continuou fazendo declarações a ele dizendo que o amava e admirava cada segundo mais.

As postagens do casal nas redes sociais não aconteciam a partir do momento em que o nome de Marina Ruy Barbosa passou a aparecer como possível pivô da separação de Débora e Loreto.

Nas suas redes sociais, José Loreto responsabilizou-se pelo erro com a mãe de sua filha. Pediu perdão a ela e para diversas pessoas metidas na situação, sem mencionar nome de ninguém.