Em vídeo, Deyverson se ‘despede’ do Palmeiras e surpreende ao definir seu futuro

PUBLICIDADE

O Palmeiras segue com polêmicas referentes ao atacante Deyverson. O centroavante está punido pelo TJD e não poderá atuar antes da última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Deyverson recebeu uma proposta emblemática de um clube chinês na semana passada, que interessava muito ao Palmeiras e ao atacante em questões financeiras. No começo o centroavante demorou para se pronunciar sobre a oferta, mas finalmente divulgou em seu Instagram o seu desfecho.

Neste domingo (24), inicialmente vazou um vídeo do atacante se despedindo dos companheiros do Palmeiras, anunciando sua saída para a China.

“Queria agradecer por passar os momentos mais felizes da minha com vocês. Ficamos zuando, brincando, sorrindo e chorando, só que decidi na minha vida ter outros planos. Estou indo para a China amanhã à noite. Obrigado por tudo, pela amizade, carinho, respeito. Amo vocês, estamos juntos. Só agradecer pelo carinho, agradecer tudo”, disse o atacante no vídeo postado em seu Instagram.

Mas horas depois Deyverson voltou atrás sobre o caso. O atacante do Palmeiras voltou a publicar um vídeo em seu Instagram, mas desmentindo o caso. Segundo ele, o vídeo se tratava apenas de uma brincadeira com os companheiros do Palmeiras, em que o vídeo acabou vazando.

https://twitter.com/JColeSep/status/1099775489349242880

“Aquele vídeo que eu fiz foi uma brincadeira com meus amigos. É claro que não vou sair do Palmeiras, clube que tenho me identificado bastante, tenho um carinho muito grande pela torcida palmeirense“, explicou horas depois.

O técnico Felipão já havia anunciado a escolha de Deyverson em ficar no Palmeiras após a partida contra o Santos no sábado (23), mas mesmo assim o atacante virou polêmica com o vídeo vazado.