Luto! Miguel Falabella lamenta morte do ator D’Artagnan Júnior

PUBLICIDADE

Miguel Falabella lamentou profundamente a morte de D’Artagnan Júnior, o ator faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 25 de fevereiro. D’Artagnan era casado com Maria Carmem Barbosa, uma das maiores autoras de novelas e também peças de teatro.

O ator chegou a atuar em mais de 20 novelas na Globo, entre elas: Insensato Coração, O Profeta, Da Cor do Pecado, entre outras. Seu último personagem foi em ‘Salve Jorge’, onde interpretou ‘Aziz’.

D’Artagnan Júnior fez sucesso também no cinema e foi elogiado pelos seus trabalhos em algumas minisséries. A família ainda não informou a casa da morte e nem quando será o enterro.

“Querido D’Artagnan, obrigada pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Hoje, finda-se uma era. Que bom que Maria Carmem não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria. Até breve. RIP”, escreveu Falabella nas redes sociais. Muitos outros fãs prestaram suas últimas homenagens, entre anônimos e outros famosos.

Na web, muitos internautas também lamentaram a morte do ator, teve um que inclusive disse que estava assistindo ‘O Profeta’ e que adorava as atuações D’Artagnan. “Vai deixar saudades na telinha”, comentou uma fã.

Miguel Falabella estava feliz nos últimos dias com o sucesso de Sai de Baixo nos cinemas. O humorístico fez um grande sucesso na televisão e agora estava divertindo o público também no cinema, mas se mostrou muito abalado com a morte do ator, o qual admirava muito. A mensagem deixada por Falabella mostrou a importância de D’Artagnan para a TV brasileira.