Vídeo de MC Loma tem quase 3 milhões de views: ‘Deus disse que não era hora de parar’

PUBLICIDADE

O novo clipe de MC Loma não precisou nem de 24 horas para chegar a quase 3 milhões de visualizações no YouTube e o número continua aumentando sem parar. Neste último domingo (24), MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram o novo hit às 19 horas e a música Malévola já é apontada como o grande hit do carnaval 2019.

As pernambucanas, acompanhada de Victor Ferreira, ficaram responsáveis pela direção geral do vídeo, contando ainda com o suporte da produtora audiovisual Infinity Filmes.

A letra da música é uma referência da vilã Malévola e diz: “Posso te fazer pirar. Eu sou malévola e posso te enfeitiçar”. As cantoras usaram roupas neon para o vídeo e ficam bem na frente de um ‘paredão’ de som.

MC Loma entrou para os trendings topics do Twitter Brasil, disputando a liderança com os temas ligados ao Oscar. Ela usou seu perfil no Instagram para conversar com os fãs e contou que os últimos meses foram difíceis.

Confira o vídeo do hit que promete ser a sensação deste sucesso:

“Choramos, ficamos sem esperança, tristes e muitas noites angustiadas, mas Deus disse pra gente que ainda não tava na hora de parar e a gente acreditou”, disse Loma, contando que ainda tem muito a mostrar para seus fãs.

Ainda na conversa com os fãs, Loma disse que ainda vê uma luz e que está disposta a correr atrás de seus sonhos, mesmo que acabe se machucando pelo caminho, alegando que parar não faz parte de seus planos.

MC Loma e as Gêmeas Lacração continuam impedidas de fazer shows e até mesmo dar entrevistas, tendo que aguardar o resultado do processo.