Fábio Porchat fala sobre substituir Fátima Bernardes na Globo e faz revelação

PUBLICIDADE

O apresentador e comediante Fábio Porchat, ainda está fora das telinhas. Fábio apresentou um talk show por dois anos na rede RecordTV. Após o término do Programa do Porchat, que se deu devido a um comum acordo entre Fábio e a emissora que decidiram não renovar o contrato que se encerrou no fim de dezembro de 2018.

O pedido para encerramento do contrato partiu do apresentador e foi aceito pela emissora. A partir disso, começou a especular-se um possível retorno de Porchat para a rede Globo, mas não existe nada acertado.

Fábio falou sobre a Globo em entrevista

Fábio contou em entrevista que prossegue com seu programa Papo de Segundo (transmitido pela GNT), e que tem alguns projetos para a grade de programação desse mesmo canal.

Porchat afirmou que haveria especulações de seu retorno para a Globo para comandar um programa matinal ao lado de Fernanda Gentil e ele serviria para substituir Fátima Bernardes do Encontro, O comediante garante que nunca teve contato pessoal com Fernanda Gentil e que não existe nada assinado com a emissora carioca.

Porchat afirma que não existe nenhum vínculo entre ele e a emissora e que Fernanda realmente irá apresentar esse programa, mas será sozinha, pois ele não tem contrato nenhum com a Globo, apesar de ter feito uma participação bombástica no programa Tá no Ar- A TV na TV.

Porchat pensa em ser pai no próximo ano

Fábio é casado com a produtora Nataly Mega a algum tempo e garantiu que será papai em 2020. O comediante estava reclamando de falta de tempo para procriar. Pois estava a frente de diversas vertentes na TV e o YouTube. Parece que agora o herdeiro sai.