Giovanna Ewbank erra feio com Marina e feitiço vira contra feiticeiro

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank foi uma das madrinhas do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. Mesmo com essa proximidade, a atriz polemizou ao deixar de seguir Marina, quando estourou a polêmica da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

O casal de atores não está mais junto e há a informação dada por diversos sites de que uma traição teria sido o motivo do desenlace. Marina chegou a ser apontada como o pivô dessa separação, porém negou qualquer participação no furdunço do momento.

Ewbank, que é casada com Bruno Gagliasso, par romântico de Barbosa na novela das nove, acabou se metendo na confusão, criou inimizades e agora ela é quem paga caro pela situação. Como diria o ditado, o feitiço virou contra o feiticeiro.

Atriz que foi madrinha de Marina Ruy Barbosa foi precipitada ao indicar quem apoia e acabou se dando muito mal

Para quem achou que Marina fosse de dar mal, enganou-se. Ela tem crescido com toda essa polêmicas. Internautas apoiaram radicalmente Marina Ruy Barbosa. Aconteceu praticamente um mutirão e ela ganhou mais 400 mil seguidores enquanto Giovanna Ewbank teria perdido mais de 200 mil.

Fora o seu canal no YouTube que está ganhando uma enxurrada de deslikes (Não gostei).  A atriz ainda não se posicionou sobre o fato de muita gente estar praticamente fazendo um mutirão contra ela nas redes sociais.

No ano passado, Gagliasso viveu um momento constrangedor no período da Copa do Mundo. Um famoso youtube fez uma piada de cunho racista a um craque francês. Como a galera estava criticando o rapaz, Bruno entrou na onda. O problema é que mensagens homofóbicas do passado do ator apareceram. Pelo visto, eles não aprenderam.