Famoso cantor de forró critica mãe solteira: ‘Engravidou e foi deixada! Bem pior né?!’

PUBLICIDADE

Thullio Milionário teve a infelicidade de responder a um comentário na internet em um tom um tanto quanto pejorativo. Após responder uma internauta em suas redes sociais, o cantor de forro, que tem como hábito durante as apresentações convidar mulheres da plateia para subir ao palco e beija-las durante o show, não recebeu bons olhares com a atitude.

O desentendimento se iniciou ao ser criticado pela internauta.”Deve ser muito triste beijar tantas bocas e não se encontrar em ninguém. Se tivesse que dar uma nota, seria DÓ“.

Após o comentário, o vaqueiro respondeu em tom ríspido:”E se eu tivesse que te dá uma nota musical seria “si” se toque que você é mãe solteira, que nem própria se achou em uma boca como em outra coisa e engravidou e foi deixada! Bem pior né?! Cuide da sua vida que cuido da minha. To muito bem assim! xau“.

Muitas mulheres que se denominaram como mães solteiras começaram a retaliar atitude do cantor, ele por sua vez bloqueou os comentários da publicação, nada que abafasse o assunto, as outras postagens do cantor foram tomadas por comentários mencionando o ocorrido. 

O pivô da briga com o forrozeiro se identificou no Instagram, a mulher que é casada, possui diversas fotos ao lado do marido e filho, ela finalizou a discussão chamando Thullio de “sem noção e preconceituoso”. 

Thullio até o presente momento não falou nada sobre o caso, muito pelo retrospecto negativo que a discussão causou para o cantor, e pode continuar causando baseado em eventos recentes com outros cantores.