Família descobre possível ‘culpado’ pela morte de Boechat e caso tem reviravolta surpreendente

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o Brasil inteiro chorou a morte do jornalista Ricardo Boechat, que morreu de forma trágica em um acidente de helicóptero.

As investigações em torno da morte do jornalista, ex-âncora do Jornal da Band, emissora que trabalhava antes de morrer, continuam a todo vapor.

Porém, uma descoberta da família pode causar uma grande reviravolta nas investigações. Segundo a publicação do jornalista Lauro Jardim do jornal O Globo, os familiares do jornalista teriam descoberto que ele não foi o responsável por fazer a contratação do helicóptero que acabou caindo e se chocando com o caminhão.

O responsável pela contratação do helicóptero teria sido o laboratório Libs, que agendou com a empresa de táxi aéreo o transporte do jornalista. A mesma empresa que contratou os serviços aéreos, foi quem contratou Ricardo Boechat para fazer a palestra.

De acordo com o colunista, a família não quer que sua morte fique impune e, já vem se preparando para entrar com uma ação milionária contra o laboratório que segundo eles teria sido o grande responsável pela morte do jornalista.

Viúva de Boechat comove web com texto sobre amor

Neste sábado (23) a viúva de Boechat publicou um lindo texto que falava de amor nas redes sociais. O texto era de autoria do próprio jornalista. A mulher de Boechat ofereceu a publicação à todos aqueles que têm prestado solidariedade a sua família no momento tão doloroso.

O texto comovente falava sobre o amor e a forma com que ele foi se transformando ao longo do tempo, e que desde seu surgimento, vem mostrando aos homens sua densidade infinita, na devoção dos deuses.