Filha do cantor Leonardo esbanja simplicidade com vida sem luxo no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

No que diz respeito a vida pessoal, o cantor Leonardo não deixa a desejar, dificilmente o sertanejo se envolve em polêmicas. Com seu estilo mais reservado o artista geralmente ganha destaque através de suas músicas e não opiniões.

Tal simplicidade reflete até mesmo em seus filhos. Sua filha Jéssica Costa, por exemplo, deixou a luxuosa casa do pai onde morava com o marido, o ator Sandro Pedroso, para residir na zona Oeste do Rio de Janeiro, escolha que para muitos não deve ter sido fácil. 

Muito ativa nas redes sociais, Jéssica vem compartilhando suas experiências cotidianas com os internautas, as mais simples atividades ganham destaque na web, como andar de ônibus ou de balsa. Jéssica também demonstra um estilo minimalista de vida com uma residência sem muita extravagancia, poucos móveis, cama no chão e diversas caixas de papelões organizadas em um espaço modesto. 

O mais curioso é que apesar do seu pai estar muito bem financeiramente, Jéssica parece não querer mais depender do auxílio do mesmo, e através do seu canal no Youtube fala um pouco mais sobre como está sendo sua experiência. “Comer fora gasta muito. E a gente não está podendo gastar muito. Graças a Deus, conseguimos arrumar um contato de uma marmita maravilhosa.” 

A quebra da zona de conforto se deve a um convite que o marido Sandro Pedroso recebeu, para estrelar uma novela. Por conta de ter que se deslocar para fazer o teste, ele sugeriu, então, que família se mudasse de vez para o Rio de janeiro, Jéssica aceitou, para espanto do companheiro que a elogiou recentemente. “A bicha é uma guerreira.”