Se preparando para o Carnaval, Gracyanne choca ao revelar quantos ovos come por dia

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa está com tudo em cima. A mulher de Belo, que hoje está com 35 anos e se prepara para ser musa na escola de samba União da Ilha, mostra que não mede esforços para se manter em forma.

A modelo realiza exercícios intensos diários para manter a boa forma que exibe em suas redes sociais, e ainda mantém uma dieta rigorosa para trincar o corpo. A musa come mínimo de 40 ovos por dia.

Em entrevista ao jornal Extra, a mulher de Belo ainda falou sobre as dificuldades que teve de enfrentar no começo de sua carreira.

Gracyanne disse: “Cheguei ao Rio sem a menor pretensão de me tornar uma pessoa famosa. Achei que seria fácil arrumar um emprego, mas era muito novinha. E penei. Com poucos dias na cidade, eu me vi sem um lugar para passar a noite. E foi nesse momento que enfrentei um dos maiores perrengues da minha vida”.

A musa se lembra claramente dos momentos de aperto, em que teve que dormir na rua. Gracyanne se recorda de quando dormiu em uma praça que ficava de frente para um hostel, mas o dono só recebia estrangeiros. Um belo dia, ele chegou para ela e lhe ofereceu casa e comida em troca de trabalho em seu negócio.

A subida na carreira, também começou através da faxina. Gracyanne trabalhava na limpeza em uma academia, foi quando aconteceu sua descoberta pelo empresário do Tchakabum, que a viu e fez uma proposta de trabalho. Ele a convidou para participar do concurso que iria escolher a nova dançarina do grupo.

No começo ela recusou, mas acabou aceitando participar do teste após o empresário lhe ofereceu 1000 reais para dançar em dois programas. Como precisava do dinheiro, a modelo aceitou e a partir daí se tornou famosa.