Globo afronta Bolsonaro e coloca à prova credibilidade de ministro: ‘É outra pessoa’

PUBLICIDADE

O clima entre o atual governo e a Rede Globo não está nada fácil. A má relação da família Bolsonaro com a emissora não é nenhuma novidade e ao que parece, está longe de acabar.

Mais uma vez a Globo mostrou a que veio quando o assunto é confrontar Jair Bolsonaro, o chefe do clã Bolsonaro. Como já está sendo de costume, a emissora novamente usou o quadro “Isso a Globo não mostra”, do programa dominical Fantástico, para atacar e tirar sarro do atual presidente e de membros do seu governo.

Neste domingo (24), o quadro confrontou e satirizou não só Jair Bolsonaro, mas também outros três integrantes do governo. Nem mesmo Sergio Moro ficou de fora, e a emissora fez questão de usar um “antes e depois” para mostrar que há dois anos o ex-juiz e atual ministro da justiça parecia dar ao crime de Caixa 2 uma gravidade maior do que dá atualmente.

Outro alvo do programa foi o porta-voz oficial da Previdência, Otávio Rêgo Barros, que apareceu no quadro com aquele congelamento de imagem, tradicional de fim de capítulo das novelas da emissora, após ficar sem resposta para uma pergunta feita por uma repórter da Globo. 

O caso do ex-ministro Gustavo Bebianno também não foi poupado. O programa transformou os áudios de sua conversa com Bolsonaro em uma música de karaokê, além de adicionar laranjas como imagem de fundo da canção. Assista.

Jair Bolsonaro já deixou claro que não tem intenção de qualquer aproximação com a empresa de Roberto Marinho, que por sua vez também não parece ter a intenção de retroceder nas afrontas para se aproximar do presidente.