Globo teria tomado atitude radical e afastado Débora Nascimento da novela: ‘Para se cuidar’

PUBLICIDADE

A atriz Débora Nascimento será afastada pela Rede Globo. Atualmente, ela atua na novela das sete Verão 90 e está no centro de uma polêmica envolvendo a separação do ex-marido José Loreto. Ele é acusado de ter traído a mulher.

Débora Nascimento grava normalmente a novela nesta segunda-feira (25) e depois ficará afastada das gravações por oito dias. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, ele se afastará “para se cuidar”, nas palavras usadas pelos companheiros da atriz.

De acordo com Ricco, a Globo não tem exigido muito de Débora desde que a polêmica começou. Eles anunciaram a separação no dia último dia 16. A atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como suposta affair de Loreto, mas negou envolvimento com o ator casado.

Depois disso, diversas informações sobre o caso circularam. Loreto, em pedido de desculpas público na quarta-feira, reconheceu que “manchou o nome” da agora ex-esposa, mas não deixou claro se traiu ou não. Ele e Marina atuam juntos e formam um par romântico na novela das nove O Sétimo Guardião.

Nos bastidores de Verão 90, Débora tem sido elogiada pelos colegas de trabalho. Profissional, ela tem trabalhado normalmente embora todos saibam que ela está sofrendo com o processo de separação. Ela e Loreto são pais de Bella, de apenas dez meses.

Desde o dia 16, muitas pessoas se manifestaram publicamente sobre a separação do casal, menos Débora Nascimento. A atriz se mantém em silêncio desde então, mas é grande a expectativa de que fale algo sobre o término do relacionamento nos próximos dias.