in

Globo teria tomado atitude radical e afastado Débora Nascimento da novela: ‘Para se cuidar’

Reprodução / TV Globo
Publicidade

A atriz Débora Nascimento será afastada pela Rede Globo. Atualmente, ela atua na novela das sete Verão 90 e está no centro de uma polêmica envolvendo a separação do ex-marido José Loreto. Ele é acusado de ter traído a mulher.

Publicidade

Débora Nascimento grava normalmente a novela nesta segunda-feira (25) e depois ficará afastada das gravações por oito dias. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, ele se afastará “para se cuidar”, nas palavras usadas pelos companheiros da atriz.

Publicidade

De acordo com Ricco, a Globo não tem exigido muito de Débora desde que a polêmica começou. Eles anunciaram a separação no dia último dia 16. A atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como suposta affair de Loreto, mas negou envolvimento com o ator casado.

Depois disso, diversas informações sobre o caso circularam. Loreto, em pedido de desculpas público na quarta-feira, reconheceu que “manchou o nome” da agora ex-esposa, mas não deixou claro se traiu ou não. Ele e Marina atuam juntos e formam um par romântico na novela das nove O Sétimo Guardião.

Publicidade

Nos bastidores de Verão 90, Débora tem sido elogiada pelos colegas de trabalho. Profissional, ela tem trabalhado normalmente embora todos saibam que ela está sofrendo com o processo de separação. Ela e Loreto são pais de Bella, de apenas dez meses.

Desde o dia 16, muitas pessoas se manifestaram publicamente sobre a separação do casal, menos Débora Nascimento. A atriz se mantém em silêncio desde então, mas é grande a expectativa de que fale algo sobre o término do relacionamento nos próximos dias.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Lenda! Bokhee fala com Meredith pela primeira vez em Grey’s Anatomy; assista

Globo afronta Bolsonaro e coloca à prova credibilidade de ministro: ‘É outra pessoa’