Lenda! Bokhee fala com Meredith pela primeira vez em Grey’s Anatomy; assista

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy se tornou a série médica mais longa da história da TV, e a cada dia que passa conquista mais fãs. Após 15 temporadas, o drama continua surpreendendo o seu público trazendo novidades. 

No mais recente episódio, a série exibiu uma cena que deixou os fã enlouquecidos. Uma das personagens lendárias de Grey’s Anatomy, a enfermeira Bokhee, que está desde da primeira temporada auxiliando os cirurgiões, finalmente teve a sua primeira troca de fala com a protagonista Meredith (Ellen Pompeo). 

A icônica personagem, mesmo fazendo o papel de figurante, conquistou o carinho do público. Aparecendo pouco e não tendo quase falas, a enfermeira virou uma espécie de lenda da série. 

As poucas palavras da personagem durante os 13 anos de série se limitavam ao “Sim, doutora” e “Sim, doutor” , ditas sempre durante as cirurgias no qual auxiliava. Embora ter pouco espaço na trama, a enfermeira apareceu em um momento marcante na 10ª temporada quando tentou convencer Shane a trocar o procedimento.

A atriz, que interpreta a enfermeira, tem o mesmo nome da personagem, Bokhee. Além do nome, outra curiosidade é que a lenda de Grey’s também é enfermeira na vida real. Aposentada, ela continua na função nas telinhas. Talvez seja por isso que as falas dela são limitadas, mas não deixa de ser um sucesso.

No episódio 14 da 15ª temporada, exibida na última quinta-feira (21), Meredith, DeLuca e BoKhee estão em uma cirurgia quando o bonitão italiano comemora o feito da loira de quebrar o recorde do Hospital Grey-Sloan ao realizar a cirurgia mais longa.

DeLuca anuncia que vai falar com os pais do paciente que o filho foi salvo por uma “lenda da cirurgia”. Mer nega o título, então ele sugere outro: “Super-heroína cirúrgica?” Em seguida Bokhee chama a protagonista de “Mulher Maravilha” para a surpresa dos fãs e alegria de Meredith que sorri e agradece a enfermeira, fazendo da cena ainda mais fofa, se ainda era possível. Assista aí:

Grey’s Anatomy é exibida todas às quintas na ABC, e aqui no Brasil vai ao ar todas às segundas no canal Sony.