MC Loma e as Gêmeas Lacração arrasam e lançam ‘hit do Carnaval’: ‘Pisou na Anitta’

PUBLICIDADE

MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram na noite deste domingo (24), o que para muitos vai ser o hit do Carnaval 2019. O clipe oficial de Malévola está em primeiro lugar nos vídeos em alta no YouTube e bombando também nas redes sociais.

Na madrugada desta segunda-feira, poucas horas depois de ter sido lançado, o clipe já havia ultrapassado a marca de 1,2 milhões de visualizações. O lançamento marcou o retorno de MC Loma e suas primas aos palcos.

No ano passado, a funkeira foi impedida de se apresentar por decisão da Justiça. Loma, de 15 anos, não estava matriculada em nenhuma escola. Ela teria que voltar a estudar se quisesse continuar a se apresentar artisticamente. Assim ela fez. A cantora voltou a estudar em uma escola pública.

O retorno neste domingo foi triunfal e muita gente já aposta em Malévola como o hit do Carnaval, superando Anitta. “MC Loma pisou com bondade na Anitta”, comentou uma internauta. “E a Mc Loma que lançou uma música melhor que a da Anitta, aquelas coisas, né amores, quanto menos melhor”, escreveu outra internauta.

“Anitta trazendo artistas internacionais, funkeiros com clipes superproduzidos, e quem salvou o carnaval de novo foi a MC Loma“, ironizou mais uma internauta. Recentemente, Anitta lançou o hit Terremoto, mas, pelo menos na opinião dos internautas, MC Loma vai embalar o Carnaval pelo segundo ano seguido.

No ano passado, a cantora lançou ao lado das gêmeas a música Envolvimento e embalou muitas pessoas em todo o Brasil durante o mês de fevereiro. Resta saber se o sucesso será repetido neste ano. Tudo indica que sim.