in

BBB19: Boninho aplica punição pesada aos brothers, mas Paula debocha do diretor ao vivo

Reprodução / TV Globo
Publicidade

Boninho é diretor do Big Brother Brasil desde a primeira edição, em 2002. Talvez ele nunca tenha tido trabalho para “colocar  fogo no parquinho” como agora. Os participantes do BBB 19 não entram em conflito, mesmo aqueles que não se gostam, costumam respeitar o limite do outro. Essas atitudes dos brothers e sisters têm gerado muita crítica nas redes sociais.

Publicidade

Os telespectadores gostam de ver discussões e brigas dentro da casa mais vigiada do Brasil. Diante disso, Boninho age de todas as formas para tentar fazer os participantes entraram em rota de colisão.

Publicidade

Na quarta-feira (20), depois de os participantes serem acorrentados, Boninho foi alvo de deboche. O diretor talvez tenha pensado que causaria alguma intriga dentro da casa, mas isso não aconteceu, apesar do choro de Rízia, de Isabella chorar com o ronco de Rodrigo e de Tereza deixar a comida queimar.

“Que casa mais chata, né? Até acorrentado a gente está na maior harmonia. O povo deve estar p…”, debochou Paula, citando o clima de amizade que se respira dentro do reality show. Rodrigo e Carolina também comentaram a situação.

Publicidade

O brother comentou que tinha falado para a Rízia que deveriam simular uma briga. “Pois se isso não der certo, o que será que vira depois?”, questionou. “Eles colocaram as correntes para a gente brigar, nós estamos ainda mais unidos e se ajudando”, observou a sister. Tudo isso foi exibido ao vivo pelo pay-per-view.

Ainda na quarta-feira, tradicional dia de festa dentro da casa, Boninho preparou uma surpresa: não teve festa nenhuma. Talvez ele esperasse uma reação revoltada dos participantes, mas isso não aconteceu. Eles levaram a situação numa boa e deram risada de tudo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

BBB19: Hariany sonha com Tiago Leifert e revela detalhes: ‘Que a mulher dele me desculpe’

Flamengo quer indenizar em dobro famílias das vítimas de incêndio