in

BBB19: Hariany sonha com Tiago Leifert e revela detalhes: ‘Que a mulher dele me desculpe’

Reprodução / Gshow / TV Globo
Publicidade

O Big Brother Brasil 19 anda modorrento na opinião de especialistas e de telespectadores que acompanham o reality show exibido pela Globo todos os dias da semana. O clima de amizade tomou conta dos confinados e brigas e discussões não existem dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

A falta de confusão tem feito os participantes terem noites tranquilas de sono. Hariany é uma delas. A jovem de Goiás dormiu tão bem na madrugada de sexta-feira (22) para sábado que até sonhou com o apresentador Tiago Leifert.

Publicidade

A sister contou detalhes do sonho e pediu desculpas à esposa de Tiago, a jornalista Daiana Garbin. “Eu sonhei que ele me beijou, que ele tinha vindo fazer uma visita. Daí do nada ele me beijou, fiquei em choque. Que a mulher dele me desculpe. Ela vai me pegar lá fora”, riu Hariany.

Os brothers que ouviram a história deram risada. Curiosa, Gabriela quis saber mais detalhes do ocorrido. Hariany não contou e preferiu mudar de assunto. Em seguida, a sister passou a elogiar o novo visual de Rizia, que tem feito sucesso dentro e fora da casa.

Publicidade

Vale lembrar que nessa edição apenas dois casais foram formados: Alan e Hana e Isabella e Maycon. Nenhum deles durou muito tempo. O primeiro terminou quando Hana foi eliminada. O segundo vivia brigando e houve rompimento antes de Maycon ser eliminado.

O Big Brother Brasil está entrando em sua sétima semana. Dos 17 participantes que começaram o jogo, restam 11 na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que a Globo pagará ao vencedor da 19ª edição de seu reality show.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Vídeo mostra enorme ‘monstro dos rios’ capturado e abatido por ribeirinhos

BBB19: Boninho aplica punição pesada aos brothers, mas Paula debocha do diretor ao vivo