BBB19: Hariany sonha com Tiago Leifert e revela detalhes: ‘Que a mulher dele me desculpe’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 19 anda modorrento na opinião de especialistas e de telespectadores que acompanham o reality show exibido pela Globo todos os dias da semana. O clima de amizade tomou conta dos confinados e brigas e discussões não existem dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A falta de confusão tem feito os participantes terem noites tranquilas de sono. Hariany é uma delas. A jovem de Goiás dormiu tão bem na madrugada de sexta-feira (22) para sábado que até sonhou com o apresentador Tiago Leifert.

A sister contou detalhes do sonho e pediu desculpas à esposa de Tiago, a jornalista Daiana Garbin. “Eu sonhei que ele me beijou, que ele tinha vindo fazer uma visita. Daí do nada ele me beijou, fiquei em choque. Que a mulher dele me desculpe. Ela vai me pegar lá fora”, riu Hariany.

Os brothers que ouviram a história deram risada. Curiosa, Gabriela quis saber mais detalhes do ocorrido. Hariany não contou e preferiu mudar de assunto. Em seguida, a sister passou a elogiar o novo visual de Rizia, que tem feito sucesso dentro e fora da casa.

Vale lembrar que nessa edição apenas dois casais foram formados: Alan e Hana e Isabella e Maycon. Nenhum deles durou muito tempo. O primeiro terminou quando Hana foi eliminada. O segundo vivia brigando e houve rompimento antes de Maycon ser eliminado.

O Big Brother Brasil está entrando em sua sétima semana. Dos 17 participantes que começaram o jogo, restam 11 na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que a Globo pagará ao vencedor da 19ª edição de seu reality show.