Rafael Carioca se choca com jogador do São Paulo e deixa o campo de ambulância

PUBLICIDADE

Durante os minutos finais do jogo entre os times RB Brasil e São Paulo, realizado nesse domingo dia 24 de fevereiro, dois jogadores de ambos os times, precisaram passar por atendimento médico por conta de um choque sofrido entre eles. Rafael Carioca que é um dos jogares envolvido na situação, precisou deixar o campo em uma ambulância.

Depois de se chocarem, Igor Vinicius do São Paulo e Rafael Carioca do Red Bull Brasil tiveram que passar por atendimento médico.

O lateral do São Paulo precisou apenas de um curativo para ser autorizado a voltar para o jogo, já o jogador Rafael do time de Campinas precisou ser rapidamente imobilizado e levado para o hospital.

De acordo com a assessoria de imprensa do Clube RB Brasil, o atleta Rafael Carioca, acabou desmaiando após a dividida, porém já se encontra consciente e permanecerá hospitalizado para a realização de exames e também para continuar sendo observado pelos médicos que estão o acompanhando até a próxima segunda-feira dia 25 de fevereiro. Com o intuito de divulgar informações e tranquilizar a família, amigos e os torcedores, o RB Brasil fez uma publicação nas redes sociais:

Ao longo do primeiro tempo da partida, o jogador Rafael já tinha sofrido uma dura falta do jogador Gonzalo Carneiro, que por sinal gerou a expulsão de Carneiro. No segundo tempo o jogador do clube RB foi substituído pelo colega Romário.

O jogo acabou em um empate sem nenhum gol, que leva o RB Brasil a vice-liderança do Grupo A do atual Campeonato Paulista.

E aí, vocês acham que o futebol é um esporte perigoso?