Última hora de Dybala e Real Madrid que revelam na Itália

PUBLICIDADE

Durante anos, Paulo Dybala foi a estrela mais importante da Juventus. Porém, com a chegada de Cristiano Ronaldo, o jogador argentino vem perdendo protagonismo e nem é mais um indiscutível para Massimiliano Allegri. Com isso, cresce a possibilidade de o jogador ir embora, até porque o craque continua sendo um dos ativos mais valiosos do futebol europeu.

Dybala perde protagonismo

A chegada do astro português eclipsou completamente o argentino, que poderia seguir o caminho inverso de Ronaldo. O craque vem sendo um dos nomes mais apontados para renovar o ataque do Real Madrid. Nas últimas semanas até se falou muito de uma possível troca de Isco por Dybala, mas os dirigentes dos times não teriam chegado em acordo.

Com essa divergência entre os dois times, que se teria intensificado com a saída de Ronaldo para Turim, o Real Madrid até estaria preferindo antes buscar um outro atacante.

Duas possibilidades analisadas

Aliás, no momento, o Real Madrid até estaria entre duas possibilidades para reforçar seu ataque. Assim, o Real Madrid poderia vender Karim Benzema no final da temporada, aproveitando esse momento em que o jogador ainda valeria muitos milhões de euros. O francês está fazendo uma boa temporada e ainda tem muito mercado. Com esse dinheiro, o Real Madrid iria buscar seu substituto, sendo que o favorito seria Harry Kane, do Tottenham. 

A outra opção do Real Madrid seria manter Karim Benzema por mais umas temporadas, e procurando por uma solução de reserva, como Luka Jovic, o jogador do Frankfurt, que é o artilheiro da liga alemã. 

Dybala é que parece cada vez mais um assunto encerrado no Santiago Bernabéu, de acordo com a imprensa italiana.