Pastor que teria profetizado morte de Boechat fez revelações obscuras para 2019

PUBLICIDADE

No dia 11 de fevereiro deste ano, o Brasil foi surpreendido com a notícia da morte do apresentador e âncora da Rede Bandeirantes, Ricardo Boechat. O jornalista foi uma das duas vítimas de um acidente de helicóptero.

Desde a notícia do acidente, um vídeo de uma profecia, que muitos têm considerado um aviso, tem circulado nas redes sociais e chamado a atenção dos internautas.

Alguns meses atrás, o Apóstolo Carlos Alberto, pastor da Igreja Tabernáculo de Deus, profetizou durante um culto o que viria a acontecer nos meses que viriam.

“Grandes sinais…grande via central de são Paulo passará por um abalo, haverá um rebuliço e eu vou permitir duas sepulturas que serão abertas e o povo ficará chocado”, profetizou o pastor.

Em sua fala, chama atenção a citação de um acidente em uma via principal e duas mortes. A Anhanguera é uma das vias mais importantes da cidade de São Paulo e foi exatamente onde ocorreu o acidente que vitimou exatamente duas pessoas. Boechat e o piloto do helicóptero.

Em outro momento, já em outra gravação, o Apóstolo Carlos Alberto afirma que 2019 seria um ano repleto de notícias ruins até o fim de junho e que só se sentiria aliviado a partir do segundo semestre. Assista ao vídeo.

Após a sequência de tragédias que acometeram o Brasil neste início de ano, diversas profecias e previsões de que 2019 seria um ano ruim surgiram na internet.

Uma outra pastora, chamada Virgínia Falcão, chegou a profetizar que do dia primeiro de dezembro de 2018 em diante, iniciaria no Brasil uma sentença divina que seria uma punição de Deus para o Brasil, reflexo dos pecados do povo brasileiro.