Cristiano Ronaldo avisa Real Madrid: ‘Vem para a Juventus’

PUBLICIDADE

A passagem de Massimiliano Allegri na Juventus pode estar chegando ao fim. O treinador italiano está em sua quinta temporada no clube de Turim, mas sua continuidade no final da temporada ainda não é certa. Apesar de estar dominando totalmente a liga italiana, o treinador continua sem provar méritos nas competições europeias. E esse ano, poderia se repetir o insucesso europeu.

A Liga dos Campeões, que o time não ganha desde os anos 90 e que vem fugindo nos últimos anos, parece estar escapando novamente. A Juventus perdeu duas finais nos últimos quatro anos e esse ano tem a difícil missão de virar uma eliminatória, que vai perdendo por 2 a 0.

A última chance de Massimiliano Allegri 

A assinatura de Cristiano Ronaldo fez o time acreditar novamente, mas deu ainda mais responsabilidade para todos. Por isso, se nem com a presença de Ronaldo a Juventus conseguir ganhar a Champions, vai ficar mais complicado para o treinador italiano, que vem sendo contestado. É que entre a torcida já tem muito quem pense que Allegri não tem o que é preciso para dirigir um colosso como a Juventus.

O futuro da Juve na Liga dos Campeões

Tudo poderá acontecer no jogo de volta da Liga dos Campeões, contra o Atlético de Madrid. Os italianos ainda podem virar o resultado de 2 a 0, mas se isso não acontecer, a Juventus poderia começar pensando em um novo treinador.

E no pensamento estaria já um treinador que Cristiano Ronaldo conhece bem e que aprova sua contratação. Se Allegri deixar a Juventus, Zinedine Zidane seria o escolhido, até porque é uma figura muito querida na Juventus, no seu tempo como jogador. “Vem para a Juventus”, teria revelado CR7 junto de seus mais próximos, de acordo com o site Diario Gol.

Zidane e Cristiano Ronaldo

Na Juventus, todos acreditam que Zidane daria uma renovada que o time está precisando para dar esse passo em frente e se consagrar na Europa. Para Cristiano Ronaldo, o treinador francês seria o homem certo para assumir esse desafio, um cenário que não agrada nem um pouco em Madrid. De acordo com o site Diario Gol, no Real Madrid ninguém quer ouvir falar desse reencontro entre Ronaldo e Zidane, agora no time bianconero.
Uma dupla de sucesso e que continua assustando na Europa do futebol.