Vinícius Júnior quer jogar com astro da seleção no Real Madrid

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior chegou tem pouco tempo no Real Madrid, mas vai conquistando o respeito de todos. O jogador está encantando com seu futebol e sua vontade de trabalho, e até começa conquistar mais peso nas decisões. Para Florentino Pérez, o brasileiro de 18 anos é o futuro do time e o presidente do Real vai fazendo tudo para manter sua mais proeminente estrela bem satisfeita. 

Craque brasileiro vai ganhando destaque em Madrid

O primeiro sinal de que Vinicius estava sendo escutado em Madrid, foi sobre sua possível renovação no final da temporada. O atacante está sendo muito influente na equipe e, por isso, é com naturalidade que a diretiva deveria aumentar seu salário e demonstrar seu agrado com o trabalho do jogador, que vem sendo a grande revelação do time.

Vinícius dá nome a seu novo parceiro de ataque

Porém, não deveria ficar por aqui o aumentar de protagonismo do jogador. De acordo com o site Don Balón, o Real Madrid está tomando nota de um pedido de Vinícius para o futuro do elenco. É que o Real pensa em um novo atacante e o desejo de Vinícius seria o também brasileiro Gabriel Jesus, do Manchester City.

Gabriel tem apenas 21 anos, é um indiscutível na seleção brasileira, mas esse ano vem perdendo importância no time de Guardiola, que vai preferindo o argentino Sergio Aguero, um histórico no clube.
Com isso, Gabriel não estaria mais satisfeito na Premier League e já estaria pensando em uma saída.  

No entanto, não será fácil para o time assinar com o jogador brasileiro, que está sendo apontado a outros gigantes da Europa, nomeadamente o Barcelona. A diretiva culé tem Gabriel Jesus entre os favoritos para suceder a Luís Suárez.