Carolina Dieckmann quebra o silêncio e decide falar sobre Débora Nascimento

PUBLICIDADE

A separação de Débora Nascimento e José Loreto continua dando o que falar e envolvendo uma série de famosas. Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô desta separação, depois os fãs criticaram Bruna Marquezine por parar de seguir a ruiva, assim como outras famosas, entre elas Giovanna Ewbank. Agora é Carolina Dieckmann que acabou se envolvendo no meio de toda esta confusão e isto aconteceu sem que ela soubesse de nada.

Tudo começou com o ator Marcelo Serrado divulgando um vídeo dos bastidores da novela O Sétimo Guardião e José Loreto chegou bem próximo de Carolina Dieckmann. Os internautas alegaram que eles se beijaram e Serrado tirou o vídeo de seu perfil no Instagram, dizendo que não houve beijo e que o ator cumprimentou a todos.

Mas a explicação não resolveu muito. Logo a notícia viralizou nas redes sociais e querendo ou não, Carolina Dieckmann se viu envolvida na polêmica separação de Loreto e Débora.

Na madrugada deste último sábado (23), uma internauta usou as redes sociais para questionar Dieckmann se ela realmente beijou José Loreto e disse que Débora Nascimento deixou de segui-la justamente por causa do suposto beijo.

A loira então explicou que foi apenas uma questão de ângulo e que eles não se beijaram. A internauta insistiu no assunto e disse que se era apenas uma questão de ângulo, por qual motivo Débora teria deixado de seguir Dieckmann.

“Ela me seguia?”, questionou a atriz, explicando em seguida que segue Débora Nascimento há um bom tempo e que acha ela linda, mas que não precisa ser seguida por ela e completou: “Cada um segue quem quer, gente”.

Débora Nascimento por sua vez, continua em silêncio sobre a separação e não disse até hoje se irá perdoar José Loreto ou se o casamento realmente chegou ao fim. Os fãs continuam acompanhando tudo e torcendo para que ela tome logo uma decisão e comunique a todos.