Jair Bolsonaro diz que jurou dar sua vida pela pátria e desabafa: ‘Acredito no Brasil’

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (24), o presidente Jair Bolsonaro usou seu perfil no Twiter para fazer um desabafo. Ele postou uma imagem com um texto que tem sido muito elogiado por seus seguidores.

“Acredito no Brasil como a maioria dos brasileiros. Para sairmos da crise, precisamos apenas amar nossa pátria e pensar menos nos próprios interesses. Sei do preço que posso pagar quando luto por ideais e liberdade. Um dia jurei dar minha vida pela pátria… a responsabilidade deste momento aumentou quando cheguei à presidência. Os integrantes dos demais poderes, certamente, estão imbuídos do mesmo espírito”, diz o texto.

Um internauta logo comentou: “Parabéns pela equipe de primeira, vamos plantar hoje em breve colheremos os frutos. Obrigado presidente”.

“Esse fardo não é só seu Presidente. O povo Brasileiro precisa mudar suas atitudes e seu comportamento, arregaçar as mangas e ir a luta, produzir, se educar e empreender, essa é a solução! Vamos em frente”, comentou outro.

A hashtag #MeuPresidente é um dos assuntos mais comentados no Twitter neste domingo e a postagem do presidente chegou na hora certa para os internautas que estavam tecendo elogios a ele.

Muitos elogiaram também o fato de Jair Bolsonaro enviar ajuda humanitária para a população que sofre na Venezuela, mas determinando que não houvesse nenhum tipo de violência nas fronteiras, já que Nicolás Maduro determinou que ninguém deveria entrar no país vizinho, nem mesmo para levar alimentos e remédios.