Mãe posta foto com filho de 4 anos e é detonada no Instagram: ‘Fui chamada de pedófila’

PUBLICIDADE

Yakaly Di Roma resolveu amamentar seu filho por um tempo bem maior do que as outras mulheres e isto tem dado a ela muita dor de cabeça. A mãe acredita que a amamentação ajuda a acalmar seu filho, deixa o menino mais seguro, só que muitos internautas acham um absurdo o que ela tem feito.

Aos 31 anos, ela tem compartilhado fotos em que aparece amamentando o filho autista. Hans tem 4 anos de idade e o ato desta mãe está gerando uma onda de protestos nas redes sociais.

Ela é adepta da amamentação prolongada e tem compartilhado esta experiência em suas redes sociais, porém, as críticas veem aumentando dia após dia. “Fui chamada de pedófila por amamentar meu filho”, disse ela em uma entrevista para o ‘The Sun’.

Alguns internautas estão acusando esta mulher de divulgar fotos de pornografia infantil, mas ela explicou que está apenas amamentando o filho e isto é bom para ambos, inclusive aumenta o vínculo entre mãe e filho.

Mas Yakaly não se deixa intimidar com as críticas e afirma que sua missão é mostrar que a amamentação é algo normal, mesmo quando a criança tem mais de dois anos. Ela acredita que está fazendo o melhor para seu filho e também ajudando outras mulheres que gostariam de fazer o mesmo, mas não têm coragem.

“Encorajo todas as mães que amamentam a fazer o mesmo” disse Yakly, incentivando as mulheres a seguirem seu exemplo e aproveitar ao máximo o tempo que ficam alimentando seus filhos.

Ela está feliz ao ver que seu filho está com 4 anos e que a amamentação o tem ajudado a se sentir seguro.