Separação de José Loreto e Débora Nascimento vira fantasia de carnaval; escolha a sua

PUBLICIDADE

No carnaval é comum os foliões se inspirarem nos assuntos mais polêmicos do momento para criarem suas fantasias, e claro que a separação de Débora Nascimento e José Loreto não passaria sem ser ironizada.

O ator bem que postou um longo texto com pedido de desculpas, mas como a atriz não se pronunciou até hoje, a polêmica continua e os foliões agradecem, pois assim, têm onde se inspirar.

O bloco Céu na Terra, em Santa Teresa, que fica no centro do Rio de Janeiro, aproveitou o sábado de sol para agitar o pré-carnaval e eram muitas as fantasias inspiradas na separação dos famosos. Tinha máscara de Loreto acompanhada de roupa de palhaço e sobrou até para Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô desta separação e também foi ironizada pelos foliões.

E a diversão não parou por aí, teve fantasia inspirada até em Giovanna Ewbank, apontada por alguns como a responsável pro espalhar rumores desta traição.

Teve ainda as fantasias inspiradas na guerra travada entre os famosos nas redes sociais, onde uns pararam de seguir Marina Ruy Barbosa, outros passaram a seguir José Loreto e as curtidas acabaram inspirando muitos foliões.

Mas o assunto é diversão apenas entre os foliões, porque na vida real o clima segue tenso, principalmente nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, onde Marina e Loreto formam par romântico. Os rumores que circulam na internet é que a história poderá sofrer alterações para que Luz e Júnior se encontrem menos na trama das 21 horas.

Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, após O Sétimo Guardião a Globo pretende dar férias para a ruiva, deixando-o por um bom período longe da TV.