Carlinhos vidente faz previsão que vai arrasar com Maringá (PR)

PUBLICIDADE

Carlinhos vidente voltou a fazer novas previsões nesta quinta-feira (21) que cairão como uma bomba no estado do Paraná.

O vidente postou um novo vídeo em suas redes sociais para falar sobre um novo escândalo envolvendo a prefeitura de Maringá, cidade localizada no estado do Paraná.

Apesar de não ter dado detalhes sobre o motivo pelo qual se dará o escândalo, o vidente deixou claro que envolverá o prefeito da cidade, Ulisses Maia, pertencente ao partido do PDT. No vídeo, o esotérico não faz menção a prefeitura de Maringá, mas durante a gravação ele cita que terá a prefeitura da cidade envolvida.

Ao final da gravação, Carlinhos ainda chega a mandar um recado para o prefeito da cidade de Londrina. O esotérico alegou que Marcelo Belinati (PP) precisa tomar muito cuidado com pessoas que o cercam, pois, nem todas elas são confiáveis do jeito que ele imagina.

Ao vidente, algumas das maiores previsões assertivas foram creditadas a ele com mérito. Várias delas, acabaram se tornando realidade e comovendo não só o Brasil, mas o mundo todo, como a queda do avião da Chapecoense, que matou vários e chocou o Brasil.

Outra previsão assertiva do vidente foi a perda do Brasil para Alemanha. Na época ele não revelou que o Brasil perderia feio, mas alegou que ele não teria êxito na Copa de 2014. Apesar de tudo, algumas das previsões feitas por ele não foram acertadas, mas nem por isso tiraram a credibilidade do vidente.

A assessoria de Maringá (PR) se pronunciou sobre a previsão feita por Carlinhos. Em nota o prefeito Ulisses Maia (PDT) alegou que não falaria sobre as declarações dadas pelo esotérico.