Vidente Carlinhos fala sobre Venezuela e faz uma das piores previsões sobre o caso

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos, conhecido nacionalmente como o vidente das tragédias, faz um novo vídeo, agora sobre a situação delicada na Venezuela. Ele faz uma das piores previsões possíveis sobre o caso.

Ele inicia o vídeo dizendo que está acompanhando toda essa situação entre Brasil e Venezuela e reforça que isso vai “feder”. Assim que o Brasil começar a oferecer ajuda para o país, o exército venezuelano virá com tudo para cima do Brasil e vai ‘meter bala’ em todos.

Ele confessa não saber dizer o nome do presidente Guaidó, mas diz que é a pessoa quem está tomando o lugar de Maduro. Para ele Maduro está muito bravo com a situação e que está de braços abertos e que vai morrer no exercício de sua função. 

Carlinhos disse que Maduro não se importa com as ajudas recebidas, pois ele está pensando que vai receber ajuda da China e de outros países. Ele reforça e diz mais uma vez que isso vai “feder“. 

E que Guaidó poderá ter problemas seríssimos ao tentar tomar o lugar de Maduro. E sua previsão é a pior das possíveis: muita gente pode morrer e muito sangue vai rolar. Assista o vídeo logo abaixo. 

Ele finaliza o vídeo dizendo que o governo brasileiro vai ganhar projeção com isso e deseja boa sorte ao Brasil. O governo brasileiro está empenhado em continuar a ajuda ao país, enviando para lá cerca de 200 toneladas de suprimentos, entre alimentos e medicamentos. Os caminhões serão escoltados pela Polícia Federal e o Exército de Roraima, e lá será de responsabilidade de Guaidó fazer todo o trajeto seguro dos mantimentos.