Grazi Massafera e Ingrid Guimarães ‘armam barraco’ na Sapucaí e verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Grazi Massafera voltou a ser o centro das atenções. Tudo por conta de uma suposta briga entre ela e a atriz Ingrid Guimarães.

Grazi estará de volta na próxima novela das sete, com título provisório de Bom Sucesso, que sucederá a atual trama do horário Verão 90, que vem batendo todos os recordes de audiência.

Em clima de carnaval, a loira marcou presença em plena Sapucaí para realizar gravações da próxima trama das sete. Neste sábado (23) ela gravou cenas de sua personagem Paola, que tem uma história de vida triste e difícil.

Isso porque, sua personagem será largada para criar o filho sozinha, pelo namorado que sonha em ser jogador de basquete nos Estados Unidos. A novela sofrerá uma passagem de tempo, na qual ela descobrirá que tem uma doença terminal. A partir daí, ela passará a conviver com a possibilidade de morrer a qualquer momento e a responsabilidade de criar o filho.

A briga com Ingrid Guimarães foi uma cena que estará presente na novela. A personagem das duas não se gostam e acabam saindo no tapa em plena marquês de sapucaí.

O motivo que resultará na briga, é o posto de rainha de bateria da escola de samba fictícia da trama, no qual às duas estarão pleiteando o posto. As cenas foram feitas durante o desfile técnico da escola de samba Imperatriz Leopoldinense.

O folhetim que terá Grazi em um dos papéis principais, também contará com outros grandes nomes em seu elenco. Felipe Simas e David Júnior, ambos recém saídos de O Tempo Não Para, marcarão presença no folhetim global. Além de Antônio Fagundes e Fabíola Nascimento, que deu vida a Cacau em Segundo Sol.