Yudi termina namoro com modelo e revela porque não tinha relação íntima com ela

PUBLICIDADE

O namoro do ex-apresentador do Bom Dia & Cia., Yudi Tamashiro e a modelo Wanessa Bicalho, chegou ao fim. Para quem não sabe, ele havia feito uma proibição nesse relacionamento, eles nunca apareceram em fotos lado a lado, uma vez que ele tem 1,5 metros e ela 1,82. Uma diferença um tanto quanto grande e que poderia ter comentários maldosos nas redes sociais.

O apresentador contou que conheceu ela através de amigos e ficou com ela em um churrasco realizado na sua casa. “O churrasco foi bom, mas nem comi a carne”, brincou Yudi, que vivia um namoro sem relação íntima e sem qualquer tipo de bebida alcoólica.

O namoro dos dois chegou ao final e o apresentador, conhecido pelo bordão “Playstation, playstation…”, disse em entrevista para o TV Fama, que irá se apoiar em forças divinas para começar um novo relacionamento. “Eu entrego tudo nas mãos de Deus”, revelou assim que disse que está solteiro.

Recentemente o apresentador explicou para Rafael Cortez um pouco da sua relação: “Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento tran….. com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na bíblia, que não queria tran,,,“.

Ele disse também os motivos de manter uma relação sem o finalmente e lamenta o dia em que não conseguiu manter a sua intenção: “Eu fiquei acho que uns 3, 4 meses sem tran.., Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei trans…. novamente com ela. Bateu um arrependimento muito grande, é como se você tivesse 3 meses fazendo certo e um dia cag* tudo e volta tudo“.

Yudi disse ainda que a carne é fraca e que a vida não é fácil, todo dia o pecado está batendo na sua porta. Ele disse que não pode praticar nem a intimidade solitária, uma vez que a fornicação também está ali.