Como assistir ao Oscar 2019 pela TV e também na internet

PUBLICIDADE

Neste domingo, dia 24 de fevereiro, haverá o encontro de grandes estrelas para a maior premiação do cinema norte-americano, o Oscar 2019, que será em Los Angeles, Estados Unidos.

Os brasileiros que gostam de acompanhar o evento poderão curtir tudo ao vivo, pois serão dois canais transmitindo todos os detalhes e ainda tem a transmissão pela internet.

O canal pago TNT, estará transmitindo a entrega dos troféus a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília, sendo que Bruna Thedy fará a apresentação, enquanto Michel Arouca ficará responsável pelos comentários.

A Globo também fará a transmissão do Oscar 2019 na TV aberta, mas só a partir da meia-noite, pois a emissora preferiu não mudar sua programação, sendo que após o Domingão do Faustão vem o Fantástico e logo em seguida tem o BBB19. Maria Beltrão fará a apresentação e Artur Xexéo juntamente com Dira Paes farão os comentários.

E quem quiser assistir ao Oscar pela internet, tem o serviço de streaming da TNT Go, mas que é disponível apenas para os assinantes que utilizam uma das seguintes operadoras: Net, Vivo, Cabo Telecom, Claro, Sky, Multiplay, TVN, Oi ou Algar Telecom. O assinante pode assistir online pelo site ou então baixando o aplicativo que está disponível para o sistema operacional Android e também iOS.

E a partir das 21 horas a TNT estará mostrando a passagem dos famosos pelo tapete vermelho, um momento de muito glamour e que estará sendo acompanhado de perto por Carol Ribeiro e Hugo Gloss. O canal E! estará exibindo a transmissão do tapete vermelho bem mais cedo, a partir das 19 horas.

Quem quiser acompanhar os comentários no Twitter, é só usar a hashtag #Oscars2019 que poderá ver a opinião dos internautas e também deixar o seu parecer sobre a premiação.