Padre Fábio de Melo usa o Twitter para fazer críticas, mas ‘perde a cabeça’ ao ser criticado

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo está sempre usando seu perfil no Twitter para postar mensagens de reflexão e também divertir seus seguidores, mas ultimamente ele resolveu fazer algumas críticas ao que tem acontecido no Brasil e isto vem dividindo os internautas.

Recentemente o religioso resolveu detonar uma publicação feita por Luciano Hang, o empresário dono da Havan, que na rede social elogiou o vice-prefeito da cidade de Sumaré, em São Paulo, que quebrou um radar móvel. O empresário deu os parabéns ao vice-prefeito e disse que é um imposto que estão cobrando dos brasileiros e completou: “É a indústria das multas em prol de poucos. Chega de corrupção“.

Padre Fábio comentou no Twitter que isto é um desserviço e que o vice-prefeito vandalizou um bem público que foi pago com o dinheiro do povo e que por isso não achava algo justo. Os internautas deixaram vários comentários, contra e a favor do padre.

O religioso também usou seu perfil no Twitter para criticar a Vale, em relação ao rompimento da barragem em Brumadinho. O padre lamentou as consequências de tudo isso e a contaminação do rio Paraopeba.

Só que depois de ter criticado o ex-prefeito, um internauta deixou o seguinte comentário: “É pecado achar um padre chato pra caramba?”

Em seguida, um outro escreveu: “Ele não é padre de verdade, é tipo só uma fantasia né? Só perguntei gente, porque não vejo vídeo dele em paróquia, rezando missa, ajudando pessoas, só em festas e baladas, pintou a dúvida, só isso“.

Padre Fábio de Melo não gostou do comentário e retrucou o internauta alegando que também não viu nenhum vídeo do cidadão, mas isso não significa que ele não exista.