Felipão confirma a permanência de Deyverson em entrevista coletiva; assista

PUBLICIDADE

Após, o término da partida contra o Santos Futebol Clube, o técnico Felipão, declarou durante uma entrevista coletiva, que o atacante Deyverson não deixará a Sociedade Esportiva Palmeiras para jogar no futebol chinês.

O clube do Palmeiras, tem uma grande proposta em torno de R$ 51 milhões de reais do Shenzhen FC, porém esperava a decisão do atacante.


“Quando eu conversei com o Deyverson, tive uma sensação agradável porque o Deyverson me disse ‘Eu não quero sair’. E me perguntou: ‘O senhor quer que eu vá embora?’ Eu disse: ‘Tu cometes alguns exageros, mas és uma pessoa da minha confiança. Tenho algo para te ajudar’. Ele me disse que não sai, eu gosto dele, todo mundo gosta, a torcida, os jogadores. Isso não inclui algumas coisas que ele fez. Mas ele vai permanecer – ”
Declarou Felipão. 

Veja a seguir o vídeo da coletiva com o técnico Felipão, o assunto Deyverson começa em 5:50.

O jogador Deyverson não pôde entra em campo na partida contra o Santos, pois o atleta está cumprindo a suspensão que levou de não poder participar de seis jogos. Ele levou essa penalidade por ter cuspido no jogador Richard, que atua como volante do Corinthians.

O atacante ainda ficará três rodadas sem jogar durante o Campeonato Paulista. Deyverson ainda poderá jogar as partidas contra o time da Ponte Preta que acontecerá na última rodada da fase de classificação do Estadual. O treinador, ainda deixou claro que conta com a atuação do jogador para a Copa Libertadores.

E aí, o que vocês acham sobre a permanência do jogador Deyverson no Palmeiras?