Messi aprova contratação de novo atacante no Barça

PUBLICIDADE

O Barcelona está parecendo cada vez mais dependente de Leo Messi. O jogador está novamente em um momento incrível de seu futebol e está carregando novamente o time. No entanto, o jogador é dos maiores interessados em que o Barça assine com jogadores mais fortes, para que ele possa estar mais descansado nos momentos das grandes decisões. 

Nesse sentido, o Barça estaria pensando em um novo atacante e Messi estaria completamente de acordo. Suárez até marcou em Sevilha, após assistência brilhante de Messi, mas o uruguaio não fazia um gol há um mês. Números insuficientes de um atacante que oscila entre o muito bom e o ruim. Suárez até vem sendo muito criticado por seus torcedores e, para agravar mais ainda a situação, o jogador não teria qualquer substituto no elenco. É que  Kevin-Prince Boateng, que chegou em janeiro, nem está sendo mais chamado por Valverde.  

Recital de Messi contra o Sevilha

Nesse sábado, foi mais uma tarde mágica de Leo Messi, que decidiu no difícil campo do Sevilha. O astro marcou três gols e deu o quarto para Suárez fechar o resultado, na vitória por 4 a 2. Os catalães estiveram perdendo por suas vezes (1-0 e 2-1), mas Messi virou a partida, com três gols fantásticos em mais uma exibição de gala do argentino. 

Favorito para o ataque

Com seu hat-trick, Messi aumentou sua vantagem na liderança da chuteira de ouro. O argentino já soma 25 gols na liga espanhola e vem liderando faz tempo a artilharia europeia. O jogador corre para ganhar sua sexta chuteira de ouro. 

Kylian Mbappé, que já soma 22 gols na liga francesa, é seu maior opositor, mas o argentino também poderia ir deitando o olho na liga italiana. Por aí, quem vai liderando é nenhum outro que Cristiano Ronaldo, com 19 gols. O português tem mais um gol que o polonês Piatek, o atacante sensação desse campeonato.

Piatek começou a temporada no Gênova, mas em janeiro, o Milan ganhou a corrida entre vários interessados e levou o polonês para o time. A verdade é que, chegada na nova equipe, o atacante está fazendo melhor ainda, somando já seis gols em seus primeiros cinco jogos. 

No Barcelona, o jogador está no topo da lista dos favoritos, e até Messi já teria dado sua aprovação sobre o polonês, de acordo com o site Don Balón.