Horóscopo do dia: previsões para todos os signos neste domingo, 24

PUBLICIDADE

Fique ligada nas previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco, no amor, saúde e trabalho neste domingo, 24.

Áries: este domingo é um excelente dia para superar os obstáculos, encontrar soluções e acabar com os problemas de vez. Coisas novas podem surgir na área financeira. A Lua estará ativando seu lado sensual, o que deve atiçar as paqueras e os relacionamentos.

Touro: seja pró-ativa e vá atrás dos seus amigos e familiares mais chegados. Podem surgir boas oportunidades de achar seu parceiro ideal. Quem já encontrou, poderá desfrutar de momentos muito agradáveis ao lado de seu amado.

Gêmeos: excelente dia para ter um cuidado especial com sua saúde e visual. Procure reservar um tempinho afim de ajeitar suas coisas e fazer planejamentos para a sua semana. Quem está solteira e sem ninguém no coração, pode acabar se interessando por alguém conhecido.

Câncer: clima ideal para quem deseja fazer um passeio, viajar e desfrutar das coisas boas da vida. Se não é o caso de você sair da cidade, tente aventuras em programas diversos. Os astros estarão indicando um dia super divertido nas paqueras.

Leão: juntar a família irá fazer muito bem para o seu coração. Principalmente, se você conseguir reatar com uma pessoa que você gosta muito. Excelente momento para fazer transformações e reformas em casa. No relacionamento, invista em fazer coisas mais caseiras.

Virgem: o que você acha de falar com as pessoas que você gosta mas que não tem contato há muito tempo? Até mesmo uma viagem curta a fim de ficar mais próximo de quem você ama pode contar.  No amor, declare seus sentimentos para seu parceiro.

Libra: a Lua estará dando incentivos para que você avalie o que de fato importa em sua vida. O Sol estará renovando sua vida e protegendo sua saúde. Procure cortar gastos que não são necessários. Na área amorosa, você estará querendo situações mais certas e estáveis.

Escorpião: a recomendação para este domingo é o entretenimento. Você estará bastante sintonizada com filhos ou pessoas mais novas. Na parte da noite, procure ouvir conselhos de pessoas mais vividas. No amor, tendência de não faltar paixão e romantismo. Evite brigas.

Sagitário: este domingo está ótimo para ficar curtindo a preguiça, dormir muito e descansar no lugar que você mais gosta. A atenção e cuidados da sua família fará com que sua vida fique revigorada. Na área amorosa, seja mais discreta. Divida o que você sonha com seu parceiro.

Capricórnio: ficar ao lado dos amigos irá tornar o seu domingo muito mais prazeroso. Você estará se sentindo fortemente atraída por alguém da sua turma, seja pró-ativa. Na área amorosa, paixão, conversas e vocês estarão muito mais cúmplices.

Aquário: a Lua estará indicando um dia bastante atormentado para a sua vida em sociedade. Um trabalho não esperado poderá dar bons lucros. A família pode fazer oposição aos seus planejamentos: evite discutir. Você e seu amado podem conseguir alguma coisa que vocês desejam muito.

Peixes: astral muito bom a fim de fazer uma viagem ou falar com pessoas que estão distante. Este também é um bom momento para trabalhar o seu lado espiritual. Se está solteira e seu coração está disponível, procure sair da rotina e conhecer pessoas novas.

Namastê.