Luto: neto de ator consagrado morre e perícia é marcada para constatar causa

PUBLICIDADE

Um dos maiores atores do mundo do cinema, Clark Gable, morreu muito cedo, aos 59 anos. Agora, veio a notícia de que seu neto, Clark James Gable, também faleceu.

O neto do astro do cinema, que ficou consagrado pelos filmes ‘E O Vento Levou’ e ‘Aconteceu Naquela Noite’, foi encontrado nesta sexta-feira (22) morto em sua casa.

Segundo as informações publicadas pelo site TMZ, um dos gigantes especializados no mundo dos famosos nos Estados Unidos, o neto do artista, que também atuava como ator, foi encontrado morto em sua cama pela noiva, Summer.

No mesmo momento em que foi encontrado, ele foi levado às pressas ao Hospital Presbiteriano Texas Health, mas ao chegar no local foi declarado morto pela equipe médica que o atendeu. A causa que acabou culminando na morte do neto de Clarck ainda não foi revelada.

A mãe do ator, Tracy Yaro Scheff, que é casada com o filho de Clarck, John Clark Gable, confirmou as notícias em um post emocionante publicado em sua página oficial no Instagram. Em uma foto postada por ela, em que aparece com o filho e a neta, ela diz: “É com o coração muito pesado que digo adeus ao meu lindo filho, Clark. Ele faleceu nesta manhã. Eu sempre estarei perto de você, meu filho”.

https://www.instagram.com/p/BuMUzyWAbXK/?utm_source=ig_web_copy_link

Segundo a publicação, o artista não tinha nenhum problema de saúde que pudesse apresentar risco à sua vida. A autópsia do corpo, que irá revelar as causas que culminaram na morte do artista, está marcada para ocorrer neste domingo (24).

Clarck James Gable morre deixando sua filha, Shore, que ainda irá completar dois anos de idade em setembro deste ano.