in

Bruno Gagliasso debocha de internautas após rumores sobre Fernando de Noronha

www.oliberal.com
Publicidade

Após a nova polêmica envolvendo o nome de diversos artistas globais em Fernando de Noronha, Bruno Gagliasso veio a público em tom descontraído falar sobre o caso. Isso porque um homem que se identifica como ex-funcionário da TV Globo criou um perfil ‘fake’, no Twitter, para expor algumas ‘verdades secretas’ do que ocorre nos bastidores da emissora.

Logo após a série de ‘unflows’ que Marina Ruy Barbosa recebeu devido ao suposto episódio de traição envolvendo o ator José Loreto, o ex-funcionário decidiu destacar o seu repúdio pelo que ele chamou de hipocrisia por parte do elenco artístico, já que os atores, segundo ele, se reúnem no arquipélago para fazerem ‘festinhas’ com ‘trocas de casais’.

Bruno, que teve seu nome ligado ao episódio por internautas, se pronunciou em tom de brincadeira. Ele marcou no seu Facebook como ‘seguro’ longe de Fernando de Noronha. A ferramenta que o Facebook disponibiliza para que seus usuários se marquem com o ‘status’ de ‘seguros’ se deve aos casos em que ocorrem desastres ou eventos de natureza violenta, como uma forma da pessoa tranquilizar os seus conhecidos. Porém, Bruno utilizou para ‘afrontar’ aos internautas que o seguem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno, que é dono de uma pousada em Noronha, mandou também outro recado. “Pausa para yoga, meditar, respirar, fortalecer. Dá uma pausa você também! Larga um pouquinho dessas ‘fake News’ e olhe mais para dentro.”

O suposto ex-funcionário não postou nenhuma prova que credencie os boatos sobre os possíveis acontecimentos. Apesar disso, a ‘Internet’ foi tomada por ‘memes’ de diversos artistas que já visitaram o local.

Publicidade
Publicidade