Músico gera revolta ao criticar seguidora: ‘mãe solteira, engravidou e foi deixada’

PUBLICIDADE

Um cantor de forró causou polêmica nas redes sociais após responder o comentário de uma seguidora com grosseria e preconceito. Thullio Milionário, natural do Rio Grande do Norte e considerado o fenômeno das vaquejadas, é famoso na região Nordeste por convidar fãs para subir no palco e beijá-las na boca.

A discussão teve início quando uma de suas seguidoras, acompanhada de seu filho em sua foto de perfil, escreveu o seguinte comentário: “Deve ser muito triste beijar tantas bocas e não se encontrar em ninguém. Se tivesse que dar uma nota, seria DÓ”.

O cantor não mediu palavras e respondeu à mulher dizendo que se ele fosse dar uma nota a ela, seria “Si”, de “se toque que você é mãe solteira, que nem própria se achou em uma boca como em outra coisa e engravidou e foi deixada! Bem pior né?! Cuide da sua vida que cuido da minha. To muito bem assim! xau”.

Imediatamente, a seguidora modificou seu perfil no Instagram para público para mostrar que não era uma pessoa sozinha, pois era casada. A internauta aproveitou e desejou que Thullio também formasse uma família:

“Faço questão de abrir meu Instagram agora, pra você ver a família linda que eu tenho. Espero que um dia vc encontre alguém que te faça não ter vontade de beijar mais ninguém! Boa sorte!”, escreveu a moça, que completou dizendo que se por acaso fosse mãe solteira, para ela não seria problema e que seria melhor ser mãe solteira do que pegar alguém sem noção, mulherengo e preconceituoso como ele.

Os fãs não acharam nada legal a resposta do músico. “Até curtia suas coisas, mas sou mãe solteira, sofri para criar meu filho, mas vou te manda a real… O importante é o meu caráter”, respondeu uma seguidora.