Mulher esquece de acionar freio de mão e carro desce desgovernado

PUBLICIDADE

Uma situação inusitada aconteceu nesta sexta-feira (22), e tem ganhado projeção nas redes sociais. É uma cena típica de filmes de comédia ou desenho animado que, por sorte, terminou tudo bem.

Uma moradora do Distrito Federal, mais precisamente de Taguatinga, levou um verdadeiro susto nesta última sexta-feira ao estacionar o seu carro na frente de sua casa. Ela se esqueceu de puxar o freio de mão e por isso, Márcia Gama, a dona do veículo, precisou sair correndo atrás dele que acabou descendo pela rua desgovernado.

Márcia não notou que seu carro começou a descer tão logo ela saiu do veículo. Ela só se deu conta disso quando o carro já estava em alta velocidade descendo pela rua, que por ser íngreme proporcionou a descida do veículo que ganhava velocidade a cada metro percorrido.

O veículo só parou quando finalmente bateu em uma árvore, em uma casa vizinha da sua. Por sorte não tinha ninguém no trajeto do veículo e não houve nenhum ferido. A mesma sorte não teve o carro, que teve estragos na pintura e no retrovisor, mas que mesmo assim não teve nenhum amassado mais forte.

Câmeras de segurança instaladas na rua registraram todo o momento e Márcia teve acesso às filmagens. “Foi engraçado eu correndo. Até eu fiquei morrendo de rir depois que vi a filmagem.”, disse ela aos risos em entrevista concedida sobre o ocorrido. Confira abaixo o momento inusitado.

Rapidamente, as redes sociais foram invadidas de comentários um tanto quanto machistas, como você pode ver na publicação acima. Já outras pessoas levaram a situação no bom humor e marcaram alguns de seus amigos.