Suposto novo vídeo de Fábio Assunção atordoado circula nas redes sociais e choca a todos

PUBLICIDADE

Um novo vídeo que está circulando nas redes sociais está sendo atribuído ao ator Fábio Assunção. O vídeo começou a circular nas redes sociais no último sábado (23) e rapidamente viralizou em diversas redes sociais.

O vídeo, até o momento, somente é atribuído ao ator, pois não há qualquer confirmação de que realmente seja ele. A pessoa mostrada está aparentemente em um quarto de hotel ou motel acompanhado de mais de uma mulher.

No chão do quarto é possível ver diversas garrafas de bebidas, além e um homem de cuecas circulando pelo quarto. Há quem afirme que esta pessoa é Fábio Assunção.

Essa não é a primeira vez que um vídeo desse tipo vai parar nas redes sociais, e assim que este começou a viralizar, muitas pessoas começaram a atribuí-lo a Fábio Assunção. Alguns inetrnautas lamentaram o ocorrido, dizendo estarem chocadas com esse tipo de situação que estaria sendo repetida mais uma vez por ele.

A situação de Fábio Assunção é um pouco delicada e diversos famosos já se manifestaram em apoio ao ator. Uma dessas pessoas é a autora Gloria Perez, que se manifestou quando começou a circular um vídeo do ator aparentemente alterado em um estabelecimento comercial.

A autora ficou arrasada com a atitude das pessoas em expô-lo dessa maneira. O seu amigo fez questão de desabafar em seu Instagram na época: “Que tipo de gente consegue puxar um celular para filmar uma pessoa em situação trágica?”.

Embora tenha se envolvido em muitas polêmicas, o ator continua sendo apoiado por muitos internautas.