BBB19: ‘confusão’ generalizada com 5 participantes tem choros, gritos e assusta Tereza

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 19 é, reconhecidamente, o reality show da paz e do amor. Em mais de um mês de confinamento, as confusões que aconteceram no programa são todas indiretas. Paula, por exemplo, se envolveu em polêmicas ao falar da religião de Rodrigo, mas ele nem sabe de nada. Vanderson foi eliminado, mas por um problema fora da casa.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil tudo corre muito bem. Na madrugada deste sábado (23), eles participaram de mais uma festa, a Cosplay. Tereza, uma das primeiras a se recolher, já estava de pijama quando ouviu gritos e choros.

Fora dos quartos, Gabriela, Carolina, Hariany, Isabella e Allan assustaram Tereza simulando uma briga. A sister só percebeu depois que tudo era uma grande brincadeira dos colegas de confinamento.

Logo depois, o mesmo grupo tentou repetir a ação do lado de fora da casa, mas Paula, Isabella e Elana não caíram na brincadeira. “Eu não acreditei em nenhum momento”, disse Elana, sorrindo. Após a “briga”, os brothers voltaram a curtir a pista de dança.

Nas edições passadas, brigas eram comuns. Neste ano, nada de bate-boca, nem discussão. Nas redes sociais, muitos internautas criticam a pasmaceira do reality show. Isso reflete na audiência.

Nos primeiros 30 dias, o BBB 19 registrou a pior audiência da história do reality show que é exibido pela Rede Globo desde 2002. A média não sai da casa dos 20 pontos. No ano passado, no mesmo período, ela era de 25. Nos primórdios, o programa alcançava mais de 40 pontos com muita facilidade.