in

BBB19: Carol trai confiança de Hana e vai para cima de Alan; ‘vou dar um beijo’

Reprodução / TV Globo
Publicidade

Alan se consolidou como o galã da 19ª edição do Big Brother Brasil. O jovem de Santa Catarina, que causou polêmica antes mesmo de entrar na casa ao ser acusado por uma suposta ex-namorada de ter lhe passado uma doença sexualmente transmissível (DST), já ficou com Hana dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Hana foi eliminada na terceira semana de confinamento e Alan voltou a ficar solteiro no reality show, mas isso pode estar com os dias contados.

Na madrugada deste sábado (23), Carol Peixinho mostrou que tem interesse no brother. “Acho que vou dar um beijo na boca dele”, disse a baiana para Isabella, olhando para Alan. “Você daria?“, perguntou para Isabella.

Publicidade

A loira potiguar, que ficou com Maycon dentro da casa, respondeu incentivando a colega. “Muito! Tome coragem, um beijo não mata ninguém”, comentou Isabella. Mais cedo, as duas conversaram sobre Gabriela.

Publicidade
Publicidade

Isabella afirmou que, por uma percepção particular, achava que Gabriela, que é lésbica, tinha interesse em Carol. Semanas antes, em uma festa, as duas trocaram praticamente um selinho.

Ao que tudo indica, porém, Carol está afim mesmo de Alan. Resta saber se o participante também quer algo com ela ou se vai esperar sair da casa para conversar com Hana e definir o futuro de ambos.

O Big Brother Brasil 19 conta com 11 participantes. Dos 18 que começariam o jogo, Fábio foi desclassificado antes mesmo de entrar na casa. Vanderson foi eliminado porque teve que deixar o confinamento para depor nos casos em que era acusado de abuso, importunação ofensiva e agressão. Os demais foram eliminados.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br