Bomba! Globo teria preparado cenas quentes para Marina Ruy Barbosa e José Loreto na novela

PUBLICIDADE

Rumores dão conta de que o clima nos bastidores da novela O Sétimo Guardião não poderia ser pior, pois desde o último final de semana que as coisas ficaram tensas, após a separação de José Loreto e Débora Nascimento, mas o que complicou tudo foi o fato de Marina Ruy Barbosa ser apontada como pivô do fim deste casamento.

Marina e Loreto formam casal na novela O Sétimo Guardião e até circulou a notícia de que o personagem dele morreria, mas Aguinaldo Silva garantiu que isto não vai acontecer e agora a Globo prepara é cenas quentes para Luz e Júnior.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, colunista do UOL, estes dois personagens terão cenas quentes e já serão mostradas nos próximos capítulos. A questão é que estas cenas já estavam programadas antes de toda esta polêmica acontecer e pelo visto a Globo não quer mudar seus planos por causa de problemas pessoais dos seus atores.

Marina Ruy Barbosa já se posicionou a respeito

A ruiva já garantiu que não teve nenhum envolvimento emocional com José Loreto, mesmo assim tem sido duramente criticada nas redes sociais e até algumas famosas pararam de segui-la no Instagram.

Esta atitude foi vista como uma forma de condenar a atriz, mas até o momento nada foi confirmado contra ela.

José Loreto está tendo dificuldade de interpretar ao lado de Marina Ruy Barbosa, o que tem atrasado um pouco as gravações, mas segundo o autor, o personagem ‘Júnior’ continuará até o final da história.

Débora Nascimento até hoje não disse se perdoará o marido, ou se o casamento realmente chegou ao fim.