Romero não aceita renovar e se despede do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians foi um do clubes que mais contratou nessa janela de transferências, como consequência, algumas peças da temporada anterior teriam que se despedir do Alvinegro nesse início de ano.

Foi o caso do atacante Ángel Romero, o paraguaio não chegou a um acordo pela sua renovação com a diretoria do Corinthians e se despede do Timão nesta temporada.

O contrato de Romero com o Corinthians termina em julho deste ano. O atacante enviou uma proposta de renovação à diretoria Alvinegra com um aumento de seu salário, mas que foi recusada pelos diretores do clube paulista. Depois de dizerem não para sua proposta de renovação, Romero se irritou e não aceita mais nenhum acordo com o Corinthians.

O presidente Andrés Sanchez falou sobre o caso, e pediu para os torcedores não condenarem o atacante e para não taxarem o Romero como ‘mercenário’.

O Corinthians tentou envolver o atacante em algumas negociações no início dessa temporada para arrumar algum lucro com o paraguaio, mas não chegou a nenhum acordo. O Timão ofereceu Romero no atacante Luan, do Atlético Mineiro, as negociações fluíram no início, mas o Galo voltou atrás e optou por não fechar negócio.

O Internacional chegou a demonstrar interesse por Romero, mas também voltou atrás, por entender que seu contrato com o Corinthians termina em julho, e o atacante paraguaio sairá de graça do clube paulista. Algumas pessoas de dentro do Corinthians entendem que Romero tem um acordo vinculado com o Internacional, que quando terminar seu contrato, será anunciado o acordo com o clube gaúcho.