Ex-Rebelde surge irreconhecível ao lado de Anitta e deixa todos surpresos

PUBLICIDADE

Uma atriz, que integrou o elenco da novela teen Rebeldes, sucesso no mundo todo e uma verdadeira febre no Brasil, quando foi exibida pelo SBT, surgiu ao lado de uma das maiores estrelas da música brasileira da atualidade, que tem levado o nome do país em todos os cantos do mundo.

Na última quinta-feira (21) a atriz Maite Perroni, que ficou conhecida por aqui quando fez a novela Rebeldes, apareceu irreconhecível ao lado de Anitta durante um evento em Miami. A premiação Premio Lo Nuestro reuniu diversas estrelas do cenário musical, e claro, Anitta esteve lá para marcar presença.

A cantora brasileira, que virou sucesso mundial depois de lançar músicas em diversas línguas e dominar de vez o cenário musical latino, apareceu no evento com um vestido longo preto chamando a atenção de todos. Já a musa de Rebeldes usou um vestido decotado, cheio de brilhos e transparente.

Quem publicou a imagem na rede social foi Maite. Na postagem ela fez questão de elogiar Anitta e demonstrou todo seu carinho na legenda da publicação. “Anitta, meu amor”, foi a legenda escolhida por ela na foto em questão. Confira a imagem logo abaixo.

Rapidamente a foto viralizou, rendendo diversos comentários e compartilhamentos nas redes sociais, afinal, nela estavam reunidas duas artistas que fazem a cabeça dos jovens, Maite que fez muito sucesso nos anos 2000 e Anitta que tem estourado no mundo todo com suas músicas e clipes.

Alguns brasileiros não deixaram de elogiar as duas e colocaram diversas legendas. “Eu vivi para ver esse encontro”. “Aguardando o feat! Imagina o hino e as duas rebolando!”, revelou um dos seguidores expressando o desejo de uma parceria musical entre as duas.