Anitta surpreende a todos em seu novo clipe: assista

PUBLICIDADE

Gravado em Salvador, o clipe da música Bola Rebola foi lançado na madrugada de sexta, dia 22, e agradou todos os fãs pelo ritmo dançante da música. Anitta repete parceria com Tropkillaz, J Balvin e MC Zaac, que fez muito sucesso com a música Vai malandra.

Aliás, o novo clipe tem a mesma pegada do outro, pois Anitta curte bastante com o povão e não economiza na sensualidade. O clipe ainda conta com a participação especial de Compadre Washington.

Com um cabelo louro e cheio de cachos , Anitta demonstra ser uma menina bem praiana no clipe. Além da madeixas, usa um bronzeado muito bonito e exibe uma marquinha íntima.

Em Bola Rebola, ela demonstra que está se dedicando muito na sua carreira internacional e canta e, três idiomas diferentes: inglês, espanhol e português. Porém, ela não deixou suas raízes e brilhou rebolando com seu gingado brasileiro, que já é sua marca.

Prepare-se pra dançar e ver Anitta arrasando. Confira o clipe abaixo:

A cantora consolida ainda mais sua carreira internacional que decolou de vez em 2018, quando lançou várias músicas em espanhol e inglês, entre elas estão: Veneno, Downtown, Medicina e Goals. Todas fizeram muito sucesso pelos quatro cantos do mundo e além disso, Anitta recebeu o convite para ser técnica do The Voice México em 2018.

Com esse clipe, a garota de Honório Gurgel, mostra cada vez mais que não veio para brincar e que quer continuar surpreendendo os fãs e seu país com tanta dedicação. Que se preparem os críticos, porque essa garota não está para brincadeira e deixa cada vez mais a sua marca na música!