Pai tatuou o nome do filho nas costas, em seguida, soube que ele não era o pai da criança

PUBLICIDADE

Um homem vasculhou o celular de sua parceira e ao ler uma conversa no WhatsApp descobriu que o bebê que ele teve com sua esposa não era dele. No entanto, segundo o portal de notícias El Diario de Victoria, o homem só soube que não era o pai após tatuar o nome da criança em suas costas.

A chegada de um bebê gera uma emoção incomparável em muitos casais, razão pela qual eles começam a comprar coisas para o pequeno e planejam como será sua vida em família. Alguns vão ainda mais longe, como no caso deste homem, que depois que seu filho nasceu, decidiu tatuar seu nome nas costas.  

Nas redes sociais, a história de Pedro Pablo Santo Domingo, um garoto colombiano de 22 anos que se tornou pai pela primeira vez e fez uma enorme tatuagem nas costas com o nome de seu bebê “Benjamin”, se tornou viral. Até este ponto, a história não costuma ser nada fora do comum e é até emocional, no entanto, o pior veio depois.

Depois de um mês fazendo a tatuagem, Pedro checou o celular de sua parceiro e descobriu uma conversa que ela teve no WhatsApp com seu ex-namorado. Nisso, a mulher expressou a ela desejava retomar o relacionamento com ele e, além disso, confessou que o bebê que ela tinha não era de Pedro e que ela estava disposta a terminar o relacionamento com ele.

Por esta razão, o jovem confrontou sua companheira alegando que o filho era dele e decidiu se submeter a um teste de DNA para verificar se ele era o pai legítimo de Benjamin. Os resultados confirmaram o que ele já havia lido no celular da mulher, o bebê não era dele.

Depois disso, o jovem agrediu a esposa e acabou sendo preso pela polícia. Na prisão, Pedro contou às autoridades o que havia acontecido. O homem foi liberado e receberá ajuda psicológica.