Programa da Maísa já tem convidada definida para estreia, e SBT surpreende com escolha

PUBLICIDADE

A aguardada estreia do Programa da Maisa está marcada já para o próximo dia 16 de março, e o episódio inaugural já tem uma convidada de peso definida, inclusive é uma ex-prata da casa, que já teve contrato com a Globo, e por isso surpreende a todos pela escolha.

A convidada especial para a estreia é Fernanda Souza, atriz que fez grande sucesso pelo país inteiro ao interpretar a órfã Mili na extinta novela Chiquititas que fez estrondoso sucesso no SBT. Recentemente a atriz estava atuando como apresentadora na TV Globo ao lado de Luan Santana, no vespertino Só Toca Top.

O programa da pupila da Silvio Santos se chamaria Maisera, porém teve alteração em tempo hábil a pedido do próprio dono do canal. O formato do programa será em estido de talk show e terá uma duração um pouco maior do que o normal.

O previsto até o momento é que o programa comece a ser exibido das 14h15 até as 15h30. O talk show, que ao que tudo indica será aos sábados e irá ao ar nas tardes de sábado, vai contar também com quadros especiais para preencher toda a grade da atração.

Silvio Santos faz cada vez novas e audaciosas apostas envolvendo Maisa, a jovem possui grande carisma, tem uma grande legião de fãs, tem muita desenvoltura em frente das câmeras e tem mais de 20 milhões de seguidores, sendo inclusive a adolescente com o maior número de seguidores na rede social.

Segundo informações divulgadas pelo site O Canal, o Programa da Maisa vai ocupar boa parte do programa do Raul Gil, e segundo fontes do portal que tem ligações como o canal, o apresentador não reagiu muito bem a essa decisão da emissora.