Veja a lembrancinha curiosa do chá de bebê milionário da duquesa Meghan Markle

PUBLICIDADE

Aconteceu na última quarta-feira (20) o milionário chá de bebê de Meghan Markle, a Duquesa de Sussex. O evento foi feito em celebração do bebê que ela espera com o príncipe Harry e que já está no sétimo mês de gestação.

Entre os convidados da ex-atriz, estava o maquiador a amigo próximo dela, Daniel Martin. Ele fez questão de compartilhar a foto de uma das lembrancinhas do evento, um tanto curiosa para a grandiosidade do evento. 

Na imagem postada por eles é possível ver que são três biscoitos no formato de uma cegonha que está carregando um bebê. Outro em forma de um chocalho e por último um terceiro biscoito com uma bolsa escrita a a palavra “baby”. Na legenda está escrito: “um dia incrível celebrando”, confira logo abaixo.

O chá de bebê que custou uma certa fortuna foi realizado na cidade de Nova York, para que ela pudesse comemorá-lo ao lado de amigos mais próximos. Segundo o portal de notícias Quién, a duquesa se hospedou no luxuoso e caríssimo hotel The Mark e lá foi realizada a sofisticada festinha que contou com cerca de 15 convidados próximos.

Para a festa foram usados arranjos florais que em sua grande maioria tinha detalhes em rosa o que poderia revelar o sexo do bebê, segundo tablóides. Na ocasião foram deixados muitos presentes para eles no hotel.

Por sua vez, o príncipe Harry não participou desse momento por conta de seus compromissos reais em nome da coroa britânica. Mas nada se sabe se realmente o casal seguem essa tradição de usar rosa em decoração para festas de meninas e azul para festas de meninos.