Felipe Melo publica foto com Arthur Vinícius no colo e emociona com mensagem

PUBLICIDADE

A tragédia no Ninho do Urubu atingiu muitas pessoas além das vítimas afetadas no incêndio, as famílias, os amigos, as pessoas que eram próximas dos garotos sofrem com suas perdas a todo momento.

O volante Felipe Melo do Palmeiras usou o seu Instagram para prestar luto. Duas semanas após a tragédia, o meio-campista ainda sofre com o acontecimento no CT do Flamengo.

O volante palmeirense, em uma publicação nesta sexta-feira (22), exibiu uma foto antiga em que mostra o jovem Arthur Vinícius, uma das dez vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu.

O jogador do Palmeiras adotou como afilhado o menino que atuava nas categorias de base do Flamengo. O jovem atleta tinha também boas relações com o seu filho mais velho. Felipe Melo se recordou da amizade que tinha com o pai de Arthur Vinicius.

“Primeiro, foi um tiro que levou um dos meus melhores amigos. Funeca, pai do Arthur, morreu muito novo. Agora, um incêndio levou raíz que ele havia plantado neste mundo. Junto com o pequeno Arthur, que carreguei no colo, o fogo destruiu também os sonhos de mais nove jovens, que sonhavam, sonhavam e sonhavam. A foto mostra como devemos viver intensamente o hoje. As coisas mudam nesta vida muito rapidamente. “#saudade #funeca #arthurvinicius #amigos #tristeza #Deusnocomando #respeito”, publicou o jogador.

Horas depois da morte confirmada de Arthur, o volante palmeirense postou uma mensagem profunda em seu perfil no Instagram: “Não acredito, que triste tudo isso. E pensar que amanhã comemoraríamos seu aniversário. Nos ajude, Senhor, que Jesus conforte nossos corações. Que tragédia. Descanse em paz, Arthur!”